BEREU NEWS

Rodoviários fazem paralisação e Salvador fica sem ônibus urbanos neste domingo (7)


Salvador amanheceu sem ônibus urbanos neste domingo (7), por causa de mais uma paralisação do Sindicato dos Rodoviários – a segunda, em menos de uma semana. Desta vez, a suspensão das atividades da categoria está programada para durar 24 horas.

Por causa disso a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) montou um esquema com os coletivos do transporte complementar, conhecidos como “amarelinhos”.

De acordo com a Semob, os veículos saem das estações com destino às regiões onde já há atendimento. Entre os corredores atendidos estão as avenidas Octávio Mangabeira (orla), Luís Viana (Paralela), Antônio Carlos Magalhães, Lafayette Coutinho (Contorno), Afrânio Peixoto (Suburbana) e Heitor Dias; ruas Cônego Pereira, Silveira Martins e Via Regional, entre outros.

Bases operacionais também foram instaladas no final de linha da Ribeira, para atender região da Cidade Baixa, e na Base Naval, para a região da Avenida Suburbana.

Equipes de fiscalização da secretaria também estão acompanhando a movimentação nos principais pontos da cidade e nas estações de transbordo, fazendo os ajustes necessários e orientando os usuários. As linhas regularmente operadas por eles estão suspensas até que a operação de transporte seja normalizada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS