BEREU NEWS

Jovem grávida aceita carona de desconhecido ao sair de festa e é estuprada em matagal


Com apenas 21 anos de idade, uma jovem que está grávida foi estuprada depois de deixar uma festa realizada dentro de um bar, na cidade de Boa Vista, localizada no estado de Roraima. O crime aconteceu na região do anel viário perto do bairro Pérola, situado na Zona Oeste, nesta segunda-feira (15).

Em contato com a Polícia Militar, a vítima detalhou que tudo começou quando ela saiu do evento por volta das 7h. Um homem, que estava de moto, abordou e lhe ofereceu uma carona. Após ouvir um positivo da jovem, durante o trajeto, ele mudou de rota.

Quando notou que o suspeito mudou o percurso, ela tentou fazer um sinal com a mão de modo a chamar atenção de alguém, porém não foi atendida. O infrator então levou a vítima para um local deserto, uma espécie de matagal, cometeu o estupro e a ameaçou de morte. 

Depois do crime, como o homem teve dificuldades para ligar a moto e se afastou da vítima, ela correu e pediu ajuda em uma casa próxima. A corporação foi acionada e, ao chegar, encontrou a jovem suja de lama, descalça e chorando muito. Em seguida ao relato, a vítima foi deslocada para o Hospital Cosme e Silva.

Somente na unidade, a vítima contou que estava grávida e foi deslocada à Maternidade Nossa Senhora de Nazareth, para tomar uma medicação adequada. Até o momento, o infrator não foi identificado. O caso está registrado na Delegacia da Mulher, que fica na Casa da Mulher Brasileira.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS