BEREU NEWS

Mulher é presa suspeita de espancar marido deficiente físico até a morte na Bahia


Uma mulher suspeita de espancar e matar o marido, um idoso deficiente físico, foi presa na cidade de Jaborandi, oeste da Bahia, na terça-feira (16). Ela chegou a dizer que os machucados da vítima seriam por causa de uma queda. A vítima foi identificada como Antônio Francisco das Neves, mas não se sabe a idade nem o tipo de deficiência física dele. O caso foi descoberto depois que ele foi levado, pela mulher, ao Hospital Municipal de Jaborandi.

De acordo com o G1, o estado de saúde da vítima era tão grave, que ele foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Na unidade, a equipe de saúde desconfiou das lesões e acionou a Polícia Civil da cidade para relatar o caso.

O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O laudo de necropsia comprovou que ele sofreu espancamento e que a morte foi em decorrência das agressões. A polícia então pediu a prisão temporária da investigada.

Segundo testemunhas, no dia em que o idoso foi agredido, a mulher estaria em casa com um amante.

“Iniciamos as investigações, começamos a ouvir pessoas, vizinhos e testemunhas, que nos disseram que no dia do crime a companheira da vítima estava com o amante em casa. Não obstante, a companheira da vítima passou a ameaçar as testemunhas e os vizinhos, o que nos fez representar ao poder judiciário pela sua prisão temporária, e colher de forma livre os elementos de prova e também esclarecer a motivação do crime”, disse o delegado do caso.

Não há detalhes sobre o sepultamento do corpo de Antônio.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS