BEREU NEWS

MC Pipokinha reaparece na web e desmente desaparecimento: 'Só fui dar'



Falso sumiço revoltou anônimos e celebridades nas redes sociais neste domingo (21) O nome de MC Pipokinha foi parar entre os mais comentados do Brasil neste domingo (21). A equipe da artista disse que ela estaria desaparecida. 

Pouco tempo depois, internautas descobriram que o sumiço não passava de marketing e se revoltaram com a funkeira.


Por causa da mentira, a funkeira tem sido massacrada nas redes sociais. O youtuber Felipe Neto, inclusive, se pronunciou sobre o assunto e criticou a equipe e a cantora.

"Não se brinca com desaparecimento, desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma", escreveu ele. No fim desta tarde, Pipokinha reapareceu nos stories do Instagram e desmentiu o desaparecimento. Segundo a funkeira, ela ficou "off" para viver um romance com um "boy" e logo em seguida realizou uma viagem.

"Gente eu estou bem. Cheguei em Fortaleza para a gravação de um DVD, mais de quatro horas dentro de um avião, não tinha nem como usar o celular. Estou sem aquele WhatsApp principal e estou usando outro número. Obrigado pela preocupação, mas eu 'só fui dar mesmo' e depois peguei um avião", explicou ela. Veja o vídeo abaixo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS