MC Pipokinha reaparece na web e desmente desaparecimento: 'Só fui dar'

Pouco tempo depois, internautas descobriram que o sumiço não passava de marketing e se revoltaram com a funkeira.
Por causa da mentira, a funkeira tem sido massacrada nas redes sociais. O youtuber Felipe Neto, inclusive, se pronunciou sobre o assunto e criticou a equipe e a cantora.
"Não se brinca com desaparecimento, desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma", escreveu ele. No fim desta tarde, Pipokinha reapareceu nos stories do Instagram e desmentiu o desaparecimento. Segundo a funkeira, ela ficou "off" para viver um romance com um "boy" e logo em seguida realizou uma viagem.
"Gente eu estou bem. Cheguei em Fortaleza para a gravação de um DVD, mais de quatro horas dentro de um avião, não tinha nem como usar o celular. Estou sem aquele WhatsApp principal e estou usando outro número. Obrigado pela preocupação, mas eu 'só fui dar mesmo' e depois peguei um avião", explicou ela. Veja o vídeo abaixo:
Post a Comment