BEREU NEWS

Recém-nascido morre e pai é baleado na porta de casa na Bahia



Caso aconteceu em Juazeiro, no norte do estado. Outras 3 pessoas ficaram feridas

Um bebê de um mês de vida morreu, no sábado (20), após ser baleado na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo informações do g1 Bahia e da Polícia Civil da cidade, outras quatro pessoas também foram atingidas pelos disparos, entre elas, os pais do recém-nascido.

Tudo aconteceu no bairro Piranga 1. As informações iniciais são de que pai da criança estava na porta de casa quando suspeitos desceram de um carro e atiraram contra ele. O homem entrou no imóvel para se proteger, mas os suspeitos o seguiram e ele foi baleado. A mãe e o bebê estavam próximos a porta da casa e também foram baleados.

O recém-nascido, identificado como John Everton da Silva Lacerda, chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu horas depois. Além da família, outras duas pessoas que estavam na rua foram baleadas. Uma delas foi ferida na perna e passa bem, enquanto a outra está internada em estado grave em um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dos pais do bebê. Até esta segunda-feira (22), ninguém foi preso.


Outro crime

Um casal também foi baleado no sábado, em Juazeiro, após disparos de homens armados. Eles estavam dentro de um carro no momento do crime.

A mulher, identificada como Ana Beatriz Reis Gomes da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem está internado em uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde. De acordo com a Polícia Civil (PC) da Bahia, a Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro investiga a autoria e a motivação do ataque.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS