BEREU NEWS

"Pai é implorado pelo avô ao telefone para não matar as filhas: 'Pelo amor de Deus'"


Um trágico incidente ocorreu em Goiás, onde um homem assassinou suas duas filhas a facadas e incendiou o carro em que estavam. O avô das meninas fez uma ligação desesperada para um motorista de aplicativo, Ramon de Souza Pereira, implorando que ele não cometesse o crime. Durante a ligação, o avô expressou seu amor pelas meninas e pediu para que Ramon reconsiderasse sua ação.

A Polícia Civil de Goiás relatou que a ligação ocorreu às 17h45 de segunda-feira (22). Pouco tempo depois, Ramon tirou a vida das duas filhas. Ele confessou o crime, alegando que agiu por vingança contra sua esposa, a quem teria flagrado traindo-o.

Segundo Ramon, ele havia instalado um rastreador no carro da esposa e a seguiu até Goianira, região metropolitana da capital. Lá, ele a encontrou com outro homem, que fugiu do local. Ramon agrediu sua esposa e partiu com o veículo dela.

Em seguida, ele foi buscar suas duas filhas na creche e na escola. Ramon as esfaqueou e incendiou o carro com as crianças dentro. Um fazendeiro descobriu o veículo com os corpos e acionou a polícia.

No dia seguinte ao crime, Ramon foi preso depois de tentar cometer suicídio causando ferimentos em sua garganta e abdômen. Ele foi encontrado em um lago em Santo Antônio de Goiás, outra cidade da região metropolitana de Goiânia. Devido aos ferimentos, Ramon encontra-se hospitalizado na UTI de uma unidade de saúde em Goiânia, mas seu estado é estável.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS