BEREU NEWS

Polícia captura suspeito de matar ex-vereador na Bahia; homem dirigia carro da vítima


 

Suspeito de matar ex-vereador estava dirigindo o carro da vítima

Policiais militares conseguiram capturar, na quarta-feira (10), o responsável por matar o ex-vereador Joselito Conceição de Jesus, de 74 anos, assassinado no último domingo (7), no Distrito do Onha, zona rural de Muniz Ferreira. A prisão aconteceu na BR-101, próximo ao município de Governador Mangabeira.

Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) indicaram a placa do veículo da vítima, que foi levado pelo suspeito após o latrocínio, para policiais de toda a região. Durante rondas, as equipes da 27ª CIPM/Cruz das Almas identificaram o carro e realizaram a abordagem.

No carro foram encontrados dois chips de celular, uma faca de serra e uma pulseira. Na unidade o homem foi ouvido pelo titular, Orlando Corsino, que o flagranteou por receptação.

Ele foi levado para a sede da 4ª Coorpin, onde passou por oitivas. De acordo com o chefe da unidade, delegado Joaquim José Pereira, ele confessou ter matado a vítima. "Além do flagrante por receptação ele responderá por latrocínio que é o roubo seguido de morte. O homem segue custodiado na nossa unidade, onde aguarda audiência de custódia", detalhou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS