BEREU NEWS

Polícia Civil prende homens acusados de estupro contra neta e sobrinha em Feira de Santana


Um dos presos também é acusado de estuprar a amiga da neta. As duas vítimas tinham 12 anos de idade na época do crime.

Nesta quinta-feira, 18 de maio, Dia de Combate a Exploração contra Crianças e Adolescentes, dois homens foram presos por estupro de vulnerável, durante a operação Caminhos Seguros deflagrada pela Polícia Civil.

Os dois mandados de prisão foram cumpridos por policiais da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Segundo a delegada Daniele Matias, titular da Dai, um dos investigados tem 66 anos e é acusado de ter estuprado a própria neta e a amiga dela, várias vezes. O outro, de 43 anos, estuprou a sobrinha em 2020, já foi julgado e condenado.

“Um dos mandados de prisão foi definitiva contra um homem que foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão, pelo crime de estupro. E o outro foi de prisão preventiva também contra um homem acusado de estupro de vulnerável. O primeiro é acusado de ter estuprado uma sobrinha e o segundo de ter estuprado a própria neta e uma amiga desta neta. As duas tinham 12 anos na época do fato”, informou Daniele Matias ao Acorda Cidade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS