BEREU NEWS

Procurando por duas vítimas, polícia faz busca em casa de suspeito e acaba encontrando sete corpos


Polícia acredita que as duas jovens procuradas estão entre os sete corpos encontrados

Em busca de duas adolescentes desaparecidas, policiais encontraram sete corpos em uma busca realizada a um imóvel localizada na zona rural do estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, na segunda-feira (1º).

O xerife do caso, Eddy Rice, afirmou que o médico legista irá confirmar as identidades das vítimas, mas eles acreditam ter encontrado as duas jovens que procuravam. Além desses dois corpos, as outras quatro vítimas eram adolescentes que viajavam juntos. O sétimo corpo seria do próprio suspeito, que já havia sido preso por crimes sexuais. 

Os corpos foram encontrados perto da cidade de Henryetta, uma cidade com cerca de 6 mil habitantes. O xerife não deu detalhes de como as vítimas morreram, mas as duas meninas desaparecidas foram identificadas como Ivy Webster, de 14 anos, e Brittany Brewer, de 16 anos.

As duas foram vistas viajando com um homem chamado Jesse McFadden, que está no registro de criminosos sexuais do estado. Ele foi condenado por estupro em 2003 e libertado em outubro de 2020.

Os registros do tribunal mostram que McFadden deveria ter comparecido ao tribunal na segunda-feira para o início de um julgamento com júri para responder a uma outra acusação de conduta sexual com um menor e posse de pornografia infantil.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS