BEREU NEWS

"Se a arma não tivesse travado, eu não teria a chance de ver meu filho", diz ator ao relatar assalto


Palavras do ator ao relatar assalto foram dadas em sua rede social

O ator Antônio Carlos Bernardes, também conhecido como Mussunzinho, de 29 anos, contou através de suas redes sociais que sofreu um assalto à mão armada na última quinta-feira (18), por volta das 20h, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o artista, ele foi rendido quando se preparava para pegar a via amarela por dois homens em uma moto.

"Ele anunciou o assalto, apontou a arma, mas a arma travou. Ele não pensou duas vezes em atirar. Ele ia me partir ao meio, já que estava a menos de um metro de mim. Se aquele bagulho não tivesse travado, esquece", disse.

O ator também contou que ficou assustado pelo fato de que o local ainda estava muito movimentando no momento da ação dos criminosos e ser próximo de uma cabine de polícia.

"E pensar que se a arma não tivesse travado, eu não teria a chance de ver meu filho de novo. Eu não demonstrei reação nenhuma, e o cara ainda assim atirou. Me assustei real. Quer levar os bagulhos, leva. Carro, o seguro dá outro", contou.

"Está tudo certo, estou bem, mas estou pensativo para cacete. Pensar que era um irmão apertando o bagulho pra mim, mesmo depois de ter ganho a meta. O carro o seguro dá outro, mas é preciso ficar na atividade, na atividade ao amor. A maldade está instalada", finalizou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS