BEREU NEWS

Suspeitos de praticar golpe contra superintendente do Procon são presos pela Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR), prendeu na manhã desta quarta-feira (10), dois homens suspeitos de praticarem um golpe contra o superintendente do Procon, Maurício Carvalho no dia 3 de maio deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, após o registro da queixa feita pelo superintendente, o veículo utilizado pelos homens foi incluído no alerta de monitoramento. Com este procedimento, o carro modelo Prisma foi identificado na noite de ontem (9) no estado de Pernambuco com deslocamento para o estado da Bahia.

Foto: Polícia Civil

Somente na manhã desta quarta-feira que o carro foi identificado mais uma vez, já na BR-116 Sul, com destino ao estado do Rio de Janeiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem e os investigadores da Polícia Civil realizaram a prisão dos dois homens. Com eles, foi encontrada uma bolsa com a quantia em espécie de R$ 26.100 além de um módulo, que segundo os mesmos, era utilizado para enganar as vítimas.

Foto: Polícia Civil

Os homens que são moradores da cidade de Duque de Caxias, estado do Rio de Janeiro, foram apresentados ao delegado André Ribeiro, titular da DRFR, juntamente com o veículo e o dinheiro apreendido.

Fonte: DRFR/ Feira de Santana - Bahia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS