BEREU NEWS

Tragédia em Porto Seguro: Criança de 2 anos perde a vida após afogamento em piscina de hotel



Uma terrível tragédia abalou a cidade de Porto Seguro na tarde de ontem (21), quando uma criança de apenas dois anos perdeu a vida após se afogar em uma piscina de um hotel. A vítima, residente da cidade vizinha de Santa Cruz Cabrália, estava hospedada no estabelecimento que pertence à sua avó.

O pai da criança relatou que o filho estava brincando com uma mangueira próximo à piscina quando, em um momento de distração, acabou caindo na água. Os familiares perceberam a ausência da criança e a encontraram no fundo da piscina.

Imediatamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à criança. Ela foi rapidamente encaminhada com vida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer durante a madrugada desta segunda-feira (22).

Essa tragédia representa um momento de imensa dor para a família enlutada e para toda a comunidade local, que se solidariza nesse momento difícil. A perda de uma vida tão jovem e cheia de potencial é motivo de grande consternação, ressaltando a importância de medidas de segurança e vigilância contínua, especialmente em ambientes com risco de afogamento, como as piscinas.

É fundamental que todos estejam atentos e tomem precauções adequadas ao utilizar esses espaços, garantindo a segurança das crianças e evitando acidentes tão trágicos como este. Nesse momento de luto, desejamos força e apoio à família e amigos da vítima.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS