BEREU NEWS

Prefeito Bruno Reis anuncia "Carnaval Junino no Dique" com diversas atrações


 

Prefeito de Salvador anuncia "Carnaval Junino no Dique" e show em comemoração aos 200 anos de Independência

Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, revelou duas grandes novidades para as festividades de São João e 2 de Julho (Independência da Bahia). Durante uma entrevista à imprensa, o gestor soteropolitano prometeu um "grande carnaval junino" no Dique do Tororó e um espetáculo especial em comemoração aos 200 anos de Independência.

Reis ressaltou a importância de valorizar o samba junino durante o período do São João, enfatizando que a tradição do samba junino é forte em Salvador, principalmente nas áreas do Engenho Velho de Brotas, Federação e Garcia. Ele mencionou que está mobilizando esses grupos para realizar um grande desfile no Dique do Tororó, que contará com a participação de diversas atrações e proporcionará um verdadeiro "carnaval junino".

Além disso, o prefeito anunciou um show especial com a presença do Baiana System no dia 2 de Julho, marcando a celebração dos 200 anos de Independência da Bahia.

Durante o anúncio no Teatro Gregório de Mattos, localizado na Praça Castro Alves, Bruno Reis estava acompanhado do secretário de Cultura e Turismo, Pedro Tourinho, do presidente da Fundação Gregório de Mattos, Fernando Guerreiro, e outros gestores municipais.

As apresentações musicais estão programadas para o dia 25 de junho, na Praça Municipal, no Centro Histórico, a partir das 19h. O evento contará com a presença de artistas como Lazzo Matumbi, Raquel Reis, Claudia Manzo, Liz Reis, Elivan Conceição, Caboblos de Itaparica, Afrosinfônica e Vandal, proporcionando uma noite de música e animação para os moradores e visitantes de Salvador.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS