Esse foi um flagrante da Operação Aerarium, em um ponto de abordagem montado pelas equipes na cidade de Formosa do Rio Preto.

Uma mulher e três homens flagrados com 256 quilos de maconha prensada em tabletes foram capturados, nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (26/5), na cidade de Formosa do Rio Preto, a pouco m ais de 1.000 km de Salvador.
A ocorrência se deu durante ação integrada entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, a 86ª Companhia Independente de PM e a Polícia Rodoviária Federal. Esse foi um flagrante da Operação Aerarium, em um ponto de abordagem montado pelas equipes na cidade.
De acordo com o major Geovanni Damasceno, comandante da Cipe Cerrado, três automóveis que estavam em alta velocidade foram parados e vistoriados.
“É possível que está droga estivesse chegando para ser distribuída na vaquejada de Formosa do Rio Preto, que começou ontem e segue até o próximo domingo”, frisou o oficial.
De acordo com a SSP-BA, além dos entorpecentes, também foram apreendidos um Renault Clio, placa FVZ 4B47, um Jeep Compass, placa QOJ 5D99 e um Kia Sportage, placa KXY 9J78, com restrição de roubo. Todo o material foi apresentado no posto da Polícia Civil montado na área da Vaquejada.