BEREU NEWS

Trio é preso em flagrante sob suspeita de estuprar garota de programa em cidade do sudoeste baiano; saiba mais



Trio contratou a garota de programa e não pagou pelo serviço

Três homens foram presos, nesta sexta-feira (5), sob suspeita de ter estuprado uma garota de programa no bairro Nobre, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na Rua Miguel Arcanjo da Silva após um desentendimento entre a vítima e três rapazes que teriam solicitado o serviço. As informações são do portal Achei Sudoeste.

Agente da polícia militar estiveram no local e constaram que um dos autores do crime é médico, o outro engenheiro e o terceiro, estudante. Todos foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Brumado para adoção das medidas cabíveis.

O médico trabalhava no presídio de Brumado, mas foi demitido há cerca de 10 dias. Segundo informou a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o profissional de saúde, que era o proprietário do apartamento onde teria ocorrido o crime, já possui passagens pela polícia e já foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por crimes de ameaça, lesão corporal, desacato e resistência ocorridos em 2018 e 2021 na cidade de Paramirim, a 129 km de Brumado.

De acordo com a 20ª Coorpin, foi requisitada a perícia no apartamento, onde foram encontrados camisinha usada, remédio tadalafila e possíveis sinais de uso recente de drogas ilícitas do tipo cocaína, que será melhor identificado na conclusão do laudo pericial.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS