BEREU NEWS

Vitória perde para o Atlético-GO no Barradão e deixa posto de invicto na série B


 

O próximo jogo do Vitória será pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Mirassol, às 19h da próxima sexta-feira (19/5), no estádio José Maria de Campos Maia, em São Paulo

Após um jogo intenso no fim da tarde deste domingo (14/5), o Vitória saiu do Barradão com duas derrotas: além de perder a partida para o Atlético Goianiense em casa, perdeu o posto de invicto na série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Atlético Goianiense nesta sexta rodada da competição foram marcados por Luiz Fernando Moraes dos Santos, Bruno Tubarão e Kelvin. Do outro lado, Osvaldo Filho e Santiago Tréllez fizeram os dois gols do Leão da partida, que terminou em 3 a 2 para o time de Goiás.

Mesmo com a derrota, o clube baiano, que está em 1º lugar na tabela da série B, manteve a posição e segue com 15 pontos. O Atlético Goianiense está com 14 pontos e na 3ª colocação.

O próximo jogo do Vitória será pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Leão será o Mirassol. A partida será às 19h da próxima sexta-feira (19/5), no estádio José Maria de Campos Maia, em São Paulo. No dia 24 de maio, no Barradão, também às 19h, o clube baiano enfrenta o Clube de Regatas Brasil (CRB).


Bahia x Flamengo

Neste sábado (13), o Bahia também disputou a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo super movimentado com 5 gols marcados, o clube baiano foi derrotado por 3 a 2 para o Flamengo na Arena Fonte Nova.

Os gols do Tricolor foram marcados pelos atacantes Biel e Ademir. Pelo Flamengo, marcaram Matheus França, Gabigol e David Luiz. Com a derrota, o Bahia estacionou nos seis pontos na tabela e, momentaneamente, ocupa 13ª colocação. O Flamengo foi a nove pontos e subiu para a quarta posição.

O próximo jogo do time treinado por Renato Paiva será pela Copa do Brasil. O adversário será o Santos, às 19h da próxima quarta-feira (17/5), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS