BEREU NEWS

Detentos perigosos que aterrorizavam cidade baiana fogem de presídio; confira os detalhes

No domingo (5), ocorreu a fuga de dois detentos considerados de "alta periculosidade" do Conjunto Penal de Paulo Afonso, localizado no norte da Bahia.

Os fugitivos foram identificados como Gilmar Souza da Silva, conhecido como 'Vaqueiro', e Leandro Salvador de Melo, também chamado de 'Dodô'. Essa dupla criminosa era responsável por uma série de homicídios cometidos no município.

A Polícia Militar foi acionada devido a uma movimentação suspeita nas proximidades do presídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois veículos e uma motocicleta. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos empreenderam fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, ocorreu uma colisão e um indivíduo que auxiliava na fuga dos detentos acabou sendo capturado. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola, dois carregadores de munição, 38 munições, um celular e R$ 170.

As equipes da Polícia Militar encontraram o motociclista, porém, ele conseguiu escapar a pé. Até o momento, os criminosos ainda não foram localizados.

Bereu News

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2