Mãe descobre abuso sexual após filha desenhar um monstro



Uma mãe de uma menina de 4 anos, moradora de uma cidade em Mato Grosso do Sul, descobriu que sua filha estava sendo vítima de abuso sexual na escola em que estudava, após a criança fazer um desenho de um monstro. O crime veio à tona quando a menina relatou a violência sofrida. O caso foi registrado na sexta-feira (2).

A mãe percebeu que desde o mês de abril sua filha começou a inventar desculpas para não ir à escola, embora sempre tivesse frequentado o local sem problemas anteriormente. Ao conversar com a escola, a mãe, que é médica, foi informada pela professora que a menina se recusava a utilizar o banheiro, segurando a vontade de fazer xixi.

Preocupada, a mãe decidiu conversar com a filha, que começou a chorar e revelou que não queria mais ir à escola porque havia um monstro lá. Diante disso, a mãe pediu para que a criança fizesse um desenho. Foi então que a menina desenhou o seu agressor e a sala de aula.

A menina relatou à mãe que o homem a abordou no banheiro, a mordeu e a abusou sexualmente. A criança ainda mencionou que o agressor tinha preferência por comer fezes e urina. O caso está sendo investigado pela polícia.

Bereu News

Postar um comentário

0 Comentários