Influenciador baiano compartilha história de abuso infantil durante confronto com a mãe


 

O influenciador baiano, Junior Caldeirão, abriu-se para seus seguidores ao revelar ter sido vítima de abuso aos 12 anos, perpetrado pelo marido de uma de suas irmãs. A denúncia foi feita através de um vídeo postado na madrugada desta terça-feira, 6, em seu perfil, logo após uma acalorada discussão com sua mãe adotiva.

O desentendimento entre Junior Caldeirão e sua mãe de criação teve início quando ela o acusou de lucrar com os vídeos que ele grava em parceria com sua sobrinha, Anabelle. Revoltado com as alegações, o influenciador negou veementemente a acusação de utilizar o dinheiro para fins pessoais e decidiu expor certos problemas familiares que sua mãe estava ciente, mas nunca tomou providências.

"Ele é um manipulador descarado! Já manipulou várias situações aqui, e todo mundo nesta casa sabe disso. Ele trai minha irmã repetidamente. Esse homem abusou de mim quando eu tinha 12 anos, e também abusou da Morena", declarou o influencer referindo-se ao marido de sua irmã.

Em seguida, Junior Caldeirão compartilhou outras supostas ocorrências de abuso por parte desse indivíduo. "Eu me lembro de tudo! Já se passaram nove anos, mas parece que foi ontem! E agora você me pergunta: 'Por que você não contou antes? Por que não denunciou?'. Porque, para quê? Eu estou contando agora, e mesmo assim ninguém acredita em mim".

Bereu News


Postar um comentário

0 Comentários