BEREU NEWS

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados no Recôncavo Baiano


Na última sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de cigarros contrabandeados na BR-101, próximo a Santo Antônio de Jesus, região do Recôncavo Baiano.

Durante uma ronda ostensiva, os policiais da PRF consultaram a placa de um caminhão que chamou a atenção e constataram que havia restrições. Tentativas foram feitas para parar o veículo, com o uso de sinais sonoros, luminosos e gestos, porém o motorista não acatou as ordens. Somente após o condutor adentrar uma via secundária o caminhão foi interceptado.


O motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Durante a vistoria no caminhão, foram encontrados cerca de 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, cujo valor é estimado em R$1.750.000,00.

Além do motorista, um passageiro que estava no veículo também foi detido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Federal em Salvador, onde será lavrado o flagrante pelo crime de contrabando, que acarreta uma pena de 2 a 5 anos de reclusão.

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2