Diversos tiros tiraram a vida de uma grávida, na última segunda-feira (24), na cidade de Turvo (SC). Karla Sonego da Rosa completaria 23 anos de idade, mas o seu ex-namorado, com uma execução à queima roupa, foi preso e autuado por feminicídio. A jovem estava em casa, quando o homem, de 33, invadiu o local e atirou contra ela.
Os tiros atingiram a região da cabeça da mulher. Já o velório foi realizado na Capela Mortuária da cidade, enquanto o sepultamento aconteceu no turno vespertino. Depois do crime, o suspeito fugiu ao lado de mais duas pessoas, conforme relatos pelo delegado Jair Duarte, segundo divulgado pelo UOL.
Na ocasião, os três foram detidos e levados à delegacia. No entanto, o casal mencionou que não conhecia o homem e que foram abordados com um pedido de carona pelo suspeito.
"Autuei ele pelo feminicídio com as qualificadoras e também pela posse de arma com numeração suprimida. Ele estava com a arma utilizada no feminicídio na cintura, e com a numeração raspada", citou o delegado.
Karla e o ex-companheiro tinham um filho pequeno, além da gravidez de aproximadamente 6 meses, ainda conforme a publicação.