Homem é encontrado morto após sequestro na Bahia



Vítima jogava futebol em Itabuna quando foi raptado pelos suspeitos

O corpo de um homem identificado como Erick Nonato da Silva, de 26 anos, foi encontrado na última sexta-feira (7), às margens da rodovia BA 120, no distrito de Barro Preto. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha perfurações aparentes de disparo de arma de fogo.

O CORREIO apurou que o homem teria sido vítima de um sequestro na noite de quinta-feira (6), enquanto jogava futebol em uma quadra do bairro Lamanto. Ele e outros jogadores teriam sido abordado por homens encapuzados.

Procurada, a Polícia Militar (PM) disse que por volta das 08h20 deste sábado (8), policiais militares do 15º BPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, sem sinais vitais, na Rua Antônio Saturnino, Praça José Domingos, às margens da BA 120, município de Barro Preto. No local, a equipe constatou o fato.

Os militares acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização de perícia.

As circunstâncias do crime e autoria serão investigadas pelas delegacias dos municípios de Barro Preto e Itabuna.

Postar um comentário

0 Comentários