BA: Homem é investigado por executar ex-namorada e atual companheiro dela


Duas pessoas receberam tiros disparados por arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (25), na Rua João Panan, no bairro de Tancredo, na cidade de Canavieiras, no extremo sul da Bahia. Por essa situação, um homem é investigado por matar a ex-namorada e o atual companheiro dela. O crime foi cometido no final da tarde desta segunda-feira (25). 

Uma mulher, identificada como Valéria França Guimarães, de 28 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem, chamado de Wellington Gonçalves de Carvalho, de 35, foi socorrido a uma unidade de saúde da região, mas também não resistiu, segundo apurado pela reportagem junto à Polícia Militar. 

Do mesmo modo, a Polícia Civil garantiu que, apesar de foragido no momento, “o autor está sendo procurado”.” Guias de perícia e remoção foram expedidas”, reforça a corporação.

Informações iniciais indicam que o investigado invadiu a residência e abriu fogo contra os alvos. O crime é investigado como feminicídio e homicídio pela Delegacia Territorial de Canavieiras. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2


Publicidade 3