Três indivíduos são presos em flagrante após operação policial no Baldez


Na manhã desta quinta-feira (19/10), a Polícia Civil com o apoio da CIPE Litoral Norte, realizou uma operação bem-sucedida na Rua São Pedro, localizada no bairro do Baldez. A ação visou combater o tráfico de drogas e reduzir os índices de homicídios na cidade.

Após um extenso trabalho de investigação, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o esconderijo dos suspeitos. É importante ressaltar que o bairro do Baldez é palco de uma disputa entre duas facções autodenominadas 'BDM' e 'A TROPA'.

Os três indivíduos detidos, A.J.C.S, C.R.R e T.O.S, todos originários de Pau da Lima, Salvador, são suspeitos de pertencer à facção 'A TROPA'. Como resultado das investigações, foi requerida e autorizada uma busca e apreensão, cujo deferimento ocorreu nos Autos do Processo nº 8001532-54.2023.8.05.0064. O Delegado Marcos Veloso liderou a operação e solicitou o apoio da CIPE Litoral Norte para garantir o sucesso da missão.

Durante a operação, os policiais efetuaram a prisão em flagrante delito dos suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, de acordo com os artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006. Todos os indivíduos detidos estão agora à disposição da Justiça.

Esta ação demonstra o compromisso das autoridades com o combate ao tráfico de drogas e à violência na região, em prol da segurança da sociedade. A Polícia Civil agradece o apoio da CIPE Litoral Norte e reforça o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para manter a ordem e a segurança em Conceição do Jacuípe.


Fonte: Delegado Marcos Veloso e Equipe do SI (Filipe e Mizael)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2


Publicidade 3