BEREU NEWS

Acusado de matar adolescente por não aceitar gravidez é preso


O corpo de Eveny Brito Oliveira, 16 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal em um distrito do município de São Gonçalo dos Campos.

O acusado de matar Eveny Brito Oliveira, 16 anos, encontrada carbonizada, no Povoado de Afligidos, em São Gonçalo dos Campos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (23), após policiais da Delegacia Territorial de Conceição da Feira identificaram o suspeito do feminicídio, quando ele fugia para o município de Valença, onde foi encontrado e preso.

A vítima, que estava grávida, foi morta pelo homem, que era seu namorado, e que não aceitava a gestação. “A mãe da vítima registrou uma ocorrência de desaparecimento da adolescente na terça-feira (21), e a partir daí já passamos a investigar o suspeito”, explicou o titular da DT de Conceição da Feira, delegado José Antônio Teixeira.

O homem, de 22 anos, foi encaminhado para a sede da delegacia, será ouvido pela autoridade policial, e posteriormente ficará à disposição da Justiça para a Audiência de Custódia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Guias de perícia e remoção do corpo da adolescente foram expedidas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3