BEREU NEWS

Caos e ação rápida: Bombeiros controlam incêndio no Derba em Feira de Santana após queima de lixo descontrolada

Por Joab Vitorino Portal Bereu News / Foto reprodução

Incêndio atinge área do Derba em Feira de Santana após a queima de lixo no Conjunto Feira VI. O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente, debelando as chamas e utilizando uma máquina para limpar sucatas e evitar a propagação do fogo. O incidente, que começou com a queima de lixo, atingiu árvores, galhos secos, sucatas de veículos e o pátio do órgão.

Moradores, como Tanar de Jesus, relatam que a fumaça afetou a região, preocupando pais de alunos da escola próxima ao local do incêndio. A instituição solicitou que os responsáveis buscassem as crianças devido à situação.

Na área do Derba, onde estão localizadas a 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, Ronda Maria da Penha, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual, o tenente-coronel Muller, subcomandante do CPR-L, confirmou que o fogo teve início com a queima de lixo pelos moradores, atingindo veículos do complexo do Derba. O rápido trabalho dos bombeiros impediu danos estruturais significativos, mas alguns materiais da obra da 66ª CIPM foram afetados. Veículos do Complexo de Delegacias do Jomafa, presentes no Derba, serão removidos, evitando riscos adicionais devido a possíveis resquícios de combustíveis nos tanques.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3