Larissa Manoela conseguiu, através da Justiça, o direito de romper a sociedade que ainda mantinha com seus pais. Conforme informações de Rogério Gentile, colunista do UOL, a atriz deixou de fazer parte do contrato social da 'Dalari Produções e Eventos'.
A empresa foi fundada por Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da atriz, quando ela tinha 13 anos. Com o drama envolvendo a herança, Larissa abriu mão de todo o capital ao qual tinha direito no empreendimento que leva seu nome.
Na decisão publicada no dia 23 de outubro, a Junta Comercial de São Paulo determinou também que seja formalizado no contrato social da 'Dalari' que Larissa Manoela saiu do quadro societário no último dia 2 de setembro. A Receita Federal deverá ser notificada da mudança.
Relembre o caso
No início de agosto, Larissa Manoela concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, e revelou que teve um prejuízo de R$ 18 milhões ao tentar renunciar da sociedade com os pais.
O valor foi acumulado ao longo de seus 18 anos de carreira na TV, teatro, cinema, streaming e outros produtos licenciados com seu nome.