BEREU NEWS

Cantor gospel desabafou sobre ‘cansaço’ antes de morrer na Bahia


Pedro Henrique morreu durante uma apresentação na cidade de Feira de Santana, distante 100 km de Salvador

O cantor gospel Pedro Henrique, que morreu após passar mal em palco de show em Feira de Santana, distante cerca de 100km de Salvador, reclamou de cansaço horas antes da apresentação. O momento ficou registrado em um perfil nas redes sociais do artista (assista ao vídeo abaixo).

Pedro Henrique aparece ao lado de um dos músicos da banda. Enquanto o companheiro brinca sobre o dia de pagamento do décimo terceiro salário, o artista se expressa repetidas vezes sobre o cansaço. Informações iniciais sugerem que o artista morreu em decorrência de infarto. Pedro Henrique tinha 30 anos.

De acordo com a agenda do artista para o mês de dezembro, divulgada em suas redes sociais, nos dias prévios ao show em Feira de Santana o artista passou pelo estado do Maranhão, onde fez quatro shows nas cidades de São Luis, Altamira, São Bernardo e Pirapemas.

Pedro Henrique morreu durante uma apresentação na cidade de Feira de Santana, distante 100 km de Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais


O cantor gospel passou mal durante uma apresentação nesta quarta-feira (13). Ele estava no palco quando começou a passar mal. Imagens do evento mostram o momento em que ele cai. Amigos do artista e membros da produção do evento socorreram o cantor a uma policlínica em Feira de Santana, mas não resistiu.

Em nota divulgada nas redes sociais, a gravadora de Pedro Henrique lamentou a morte do cantor e desejou forças para os familiares. O artista era casado com a influenciadora Suilan Barreto. Ele deixa uma filha de um mês.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3