BEREU NEWS

Caso 'Choquei': Whindersson quebra o silêncio após morte de mulher após fake news


Recentemente, a jovem Jéssica Canedo, de 22 anos de Araguari (MG), foi erroneamente associada ao comediante Whindersson Nunes por meio de fake news disseminadas por páginas de fofocas, incluindo a "Choquei". Antes do trágico desfecho, Whindersson já havia esclarecido que a imagem de Jéssica estava sendo usada de forma incorreta.

Após a confirmação do falecimento de Jéssica, Whindersson Nunes, por meio da Nonstop Produções S.A., lamentou o ocorrido, expressando tristeza e comparando a situação à perda de seu próprio filho.

A equipe do artista destacou o repúdio ao linchamento virtual e ao uso indevido das redes sociais, manifestando solidariedade à família de Jéssica.

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando as circunstâncias da morte de Jéssica Canedo. 


Leia a nota de Whindersson na íntegra: 

A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: "Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho". A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3