BEREU NEWS

Neymar detona a ‘Choquei’ após morte de Jéssica Vitória; confira o relato



Uma das personalidades mais constantes nos sites gerais, Neymar emitiu um pronunciamento sobre a morte de Jéssica Vitória. Dias após a divulgação de uma fake news sobre um possível affair com Whindersson Nunes, a jovem, de 22 anos de idade, foi encontrada morta.

Para o jogador, recém-contratado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, a culpa da morte é de “sites de fofoca”. Ela sofria com depressão. Antes mesmo do registro do óbito, a vítima e o humorista negaram o relacionamento, porém as críticas continuaram. 

Perfis com milhões de seguidores, como a página ‘Choquei’, permaneceram com a divulgação da informação falsa. O ex-namorado de Bruna Biancardi inclusive citou o perfil. 

“Diversos sites de fofoca, redes de TV e todos os meios de comunicação têm que tomar muito cuidado com o que posta ou fala. Aos haters… vocês que propagam o ódio, os que sabem de tudo, os donos da verdade, os santinhos que nunca erram, parabéns, fizeram mais uma vítima", começou Neymar.


Confira:


No discurso, o atleta relatou que a internet não considera o respeito ao próximo. "Querer ser o primeiro a dar a notícia pode acabar com a vida de alguém. Não é todo mundo que tem o mental forte”, reforçou Neymar.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3