BEREU NEWS

Corpo é encontrado esquartejado na Avenida San Martin

Na noite deste domingo (24), o corpo foi deixado em uma lixeira na localidade de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Um corpo foi encontrado, na noite deste domingo (24), na Avenida San Martin, na cidade de Salvador. Apesar de não ter identificação formal até o momento, o cadáver era de um homem. Informações preliminares obtidas pelo portal revelam que a vítima estava esquartejada em sacos plásticos dentro de uma lixeira na localidade.

Horas antes da ceia de Natal, alguns moradores e transeuntes que passaram e notaram a presença do corpo no local denunciaram o caso à Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Por essa razão, ainda conforme informações iniciais, uma equipe da corporação esteve no local para averiguar o caso. 

Posteriormente, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionada para fazer o registro do óbito. Até o momento, não se sabe a motivação do crime. 

A reportagem entrou em contato com as instituições de segurança pública para obter mais detalhes do caso, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3