BEREU NEWS

Mulher é executada com cerca de 25 tiros no bairro Campo Limpo


Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Uma mulher ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (13), em uma estrada de terra no Loteamento Luma Torres, bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, um morador da região, estava passando pelo caminho por volta das 7h da manhã, quando comunicou o 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (1º Beic).

Em entrevista, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), informou que moradores ouviram disparos de arma de fogo por volta das 23h de ontem (12), mas ainda não há muitas informações sobre autoria nem motivação do crime.



“Uma vítima do sexo feminino, aparentemente deve ter 30 a 35 anos, não estava com documentos que identificasse o corpo, mas podemos observar que trouxeram ela até este local. Os moradores da região ouviram disparos de arma de fogo por volta das 23h, é um local deserto, não tem residência próxima, então bem provável que tenha sido o horário do crime, até porque é compatível com a situação do cadáver”, explicou.



Ainda segundo o delegado, a vítima foi atingida com cerca de 25 a 30 tiros de pistola .40.

“Identificamos que foram diversos disparos de arma de fogo, foi utilizado calibre .40, e pelo que contamos aqui, foram cerca de 25 a 30 disparos, certamente dois ou mais indivíduos trouxeram a vítima até este local para executar. É uma mulher que utiliza aparelho nos dentes, tem uma tatuagem na lateral do tórax com o nome Paulo, também tinha mega hair, então vamos aguardar os familiares procurarem o DPT para reconhecer o corpo e identificar quem é a vítima”, pontuou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3