BEREU NEWS

"Para aprender a virar gente", brada marido de Simone Mendes ao ameaçar Thiago Aquino de processo; saiba o motivo

A atualização de repertório de Thiago Aquino acabou gerando problemas para carreira do cantor. É que o baiano de Feira de Santana acabou incluindo na set list uma música da também baiana Simone Mendes. Até aí tudo bem. O problema é que a canção, intitulada 'Dois Tristes' ainda não tinha sido lançada oficialmente pela cantora.

Depois disso, Kaká Diniz, que é marido e um dos empresários da sertaneja, manifestou toda chateação publicamente através de comentários nas redes sociais. Conforme mostrado pelo perfil 'Baianidade na Mídia', no Instagram, o pai do filho de Simone bradou contra Aquino.

"Como você lança uma coisa que a própria artista ainda não soltou do trabalho dela? E ainda nem se quer coloca que é da Simone. Reúne os teus empresários e espera o processo pra aprender a virar gente e respeitar o trabalho dos outros", postou. "Reúne os advogados tbm... esse eu vou fazer questão de acompanhar de perto pra você servis de exemplo para todos que tem a mesma falta de respeito com os artistas e seus trabalhos", completou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3