BEREU NEWS

Policial Militar mata vizinho por causa de desentendimento em Salvador


Vítima estava na porta de casa, no Alto de Ondina, quando o Policial Militar atirou

Um homem morreu após ser baleado pelo próprio vizinho na noite desse domingo (03), na Travessa Pinto Machado, no Alto de Ondina, em Salvador.

Policial Militar mata vizinho por causa de som alto em Salvador. Foto: SSP BA

Segundo informações da esposa da vítima, Agnaldo Antunes da Silva estava na porta de casa com ela e a filha de sete anos ouvindo música e tomando cerveja, quando o vizinho, policial militar, chegou ostentando uma arma. Agnaldo teria ido pedir a ele que guardasse a arma, devido a presença de crianças no local. Eles discutiram e o policial militar efetuou os disparos contra Agnaldo.

Quer saber mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Ele chegou a ser socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Anteriormente, testemunhas informaram que a briga teria sido por causa do som alto, mas a esposa da vítima, em entrevista à TV Bahia, disse que esse não foi o motivo da briga.

De acordo com a PM, policiais militares da 12ª CIPM foram acionados para averiguar a denúncia e encontraram a vítima ferida. Os policiais foram informados de que o autor do disparo seria um militar e que não estava mais no local. Os militares ainda se dirigiram à residência do policial acusado, mas o mesmo não foi encontrado no imóvel.

Já a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa investiga a morte de Agnaldo Antunes da Silva, neste domingo, vítima de disparos por arma de fogo. Segundo informações preliminares, a vítima teria passado pelo suspeito e não o cumprimentou. Logo em seguida, o homem foi até a porta da residência de Agnaldo e disparou várias vezes contra ele.

Câmeras de segurança serão solicitadas para identificação do suspeito. Diligências investigativas são realizadas para esclarecer o crime. As circunstâncias, autoria e motivação do fato serão apuradas pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3