BEREU NEWS

Sargento tem arma furtada de dentro do posto da PM no Pelourinho


A arma de um sargento da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi furtada, de dentro do posto da polícia, no Pelourinho, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (4). O furto aconteceu na base instalada nas proximidades do Largo Tereza Batista, no Centro Histórico da capital baiana.

Quer saber mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Segundo informações obtidas pela reportagem do BNews, o crime foi cometido por uma mulher, que seria usuária de drogas, que aproveitou o momento de descuido do policial, entrou no posto e levou o revólver. De acordo com fontes do BNews, a suspeita já foi encontrada após rondas no local, mas a arma ainda não foi encontrada.

A reportagem entrou em contato com a PM-BA, mas até o momento não teve retorno.


Outro caso

Em outubro, um caso semelhante acabou na morte de um homem, que foi baleado após entrar em luta corporal com uma policial, depois de invadir a base móvel, no Pelourinho. O fato aconteceu por volta das 3h, deste domingo (22), quando a militar foi surpreendida pelo indivíduo que tentou tomar sua arma de fogo.

Na tentativa de prisão, diante da resistência, o indivíduo acabou sendo alvejado e prontamente socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), por uma guarnição da Patamo, que passava pelo local. No entanto, o homem, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3