BEREU NEWS

Batida entre caminhão e micro-ônibus deixa mortos e feridos na BA


Acidente aconteceu na noite de domingo (7)

Um grave acidente entre um caminhão e um micro-ônibus deixou pelo menos 25 mortos na noite deste domingo (7), no norte da Bahia, na cidade de São José do Jacuípe, BR 324, a cerca de 200 km de Salvador. A morte da 25ª vítima foi confirmada por volta das 8h desta segunda-feira (8). Ela estava entre os seis feridos resgatados para hospitais da região.

O ônibus de passeio vinha de Guarajuba, em Camaçari, e bateu de frente com um caminhão carregado de manga. O veículo seguia no sentido Jacobina. A ocorrência foi atendida pela Brigada Anjos Jacuipense.


De acordo com apuração da TV Bahia, entre os mortos estão 22 passageiros do micro-ônibus e três pessoas que estavam no caminhão. Seis pessoas ficaram feridas. Elas foram levadas para hospitais da região.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista segue interditada para remoção dos corpos e limpeza do local. Com o impacto, a carga de manga ficou espalhada por toda a pista.

Policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpim/Jacobina) estão local no acidente na manhã desta segunda-feira (8). O Departamento de Polícia Técnica de Jacobina também está no local.


Luto oficial

Em virtude do grave acidente e elevado número de mortos, a prefeitura de jacobina decretou luto de três dias no município. "A prefeitura de Jacobina expressa suas sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas neste momento de tristeza e dor sem precedente", escreve em nota.

A gestão municipal informou que já iniciou a organização para um velório coletivo com previsão de acontecer na sede do Ginásio de Esportes municipal. "As equipes que integram a gestão estão providenciando os encaminhamentos junto às Funerárias visando agilizar a liberação e a transferência dos corpos para Jacobina", completa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3