BEREU NEWS

Polícia prende assaltante de ônibus na BR-324

 

Na ação foram recuperados alguns objetos subtraídos das vítimas e também uma faca foi apreendida durante a ocorrência.

No sábado (6), policiais rodoviários federais realizavam ronda ao longo da BR 324, em Salvador, e se depararam com passageiros de um coletivo correndo atrás de um homem, apontado como autor de um assalto ocorrido momentos antes dentro do ônibus.

Os policiais conseguiram interceptar o homem e após uma vistoria pessoal, foi encontrada com ele uma faca ‘peixeira’ utilizada para ameaçar às vítimas. Também foram recuperados os objetos subtraídos: 06 celulares, 01 relógio e 01 gargantilha.

Diante dos fatos, o homem de 22 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado com o material apreendido à autoridade competente da Polícia Civil, para lavratura do flagrante e demais providências cabíveis.


A PRF na Bahia intensificou à fiscalização em trechos da Grande Salvador (BR 324), em localidades conhecidas como Jaqueira do Carneiro, Brasilgás, Águas Claras, Cia-Aeroporto, Valéria, Palestina, Praça do Pedágio de Simões Filho, entre outras regiões de grande fluxo viário, que tem como principal objetivo combater o crime de tráfico de drogas, armas, contrabando, e assalto a veículos de transporte coletivo de passageiros.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3