BEREU NEWS

Carnaval: Polícia Civil deflagra Operação Pista Livre na BR-324; três homens foram presos


As ações buscam reprimir a entrada de drogas e armas em Salvador e cumprir mandados de prisão, no período que antecede o Carnaval 2024.

O reforço do enfrentamento ao tráfico de drogas e os crimes fomentados por esta prática criminosa compõe o conjunto de ações da Polícia Civil para os períodos que antecedem o Carnaval 2024. Entre as ações para combater estes crimes, equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagraram, na segunda-feira (22), a Operação Pista Livre, em um trecho da BR-324.


As ações com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) têm o objetivo de reprimir a entrada de drogas, armas e outros materiais ilícitos, bem como o cumprimento de mandados contra suspeitos de crimes. Durante as abordagens, foram realizadas buscas pessoais e em veículos. Os cães farejadores do Canil da Core auxiliaram nas buscas.

Três homens foram presos em flagrante transportando um motor de um carro que foi roubado no último dia 7, no bairro do Lobato, em Salvador. O trio foi autuado por receptação, ficando à disposição da Justiça.


A Operação Pista Livre teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também participou das buscas. A população também pode colaborar fornecendo informações para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181. Não precisa se identificar.

Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3