BEREU NEWS

BBB 24: Leo Santana comenta comportamento de Rodriguinho em seu show no reality: "pare de ser ranzinza"


Em todas as festas do BBB 24, um assunto que sempre vira polêmica nas redes sociais é sobre o comportamento de Rodriguinho. Sem fazer questão de ser simpático, o cantor tem se mostrado ranzinza durante as apresentações no programa, como aconteceu durante o show de Leo Santana na casa.

Enquanto o GG cantava, o brother se manteve sentado e de braços cruzados, causando revolta no público. Na plataforma X, antigo Twitter, o que não faltou foi critica por parte dos internautas. “Deselegante! Enquanto Léo Santana faz um show incrível, Rodriguinho está sentado e de cara fechada”, comentou um. “Rodriguinho caga para o artista que está se apresentando apenas por egocentrismo #BBB24”, detonou outro.

Uma semana depois, Leo Santana falou pela primeira vez sobre o assunto. Nos bastidores do Baile da Santinha, o Gigante levou na esportiva e declarou que entende ser o jeito do ex-líder da banda Os Travessos. O baiano ainda relatou que já comentou com Rodriguinho sobre isso em outras oportunidades.

"Espero que sim. Rodrigo, quando você sair daí sacana, você vai ver, vou te pegar. Eu conheço o Rodrigo há muito tempo e ele é desse jeito. É músico, assim como eu sou artista, sou músico, e que me jogo quando os meus amigos estão, mas é o jeito dele cara. Conheço há muitos anos, da época do Parangolé ainda. Então, é o jeito dele. Eu chamo ele e falo: 'pare de ser ranzinza cara'", disse em entrevista ao radialista Dinho Júnior, da Salvador FM.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3