BEREU NEWS

No Bonfim, Neto cita histórico vitorioso em Salvador e aponta Bruno forte nas eleições: “Chega com todo respaldo”


Resumo: Candidato à reeleição, Bruno Reis terá como principal adversário Geraldo Júnior, do MDB.

No Bonfim, Neto cita histórico vitorioso em Salvador e aponta Bruno forte nas eleições: 

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, marcou presença na Lavagem do Bonfim na manhã desta quinta-feira (11/01). Questionado sobre as eleições municipais de 2022, o político se mostrou confiante na vitória do atual mandatário da cidade, Bruno Reis. “Acho que chega com todo o respaldo da população. A cidade está avançando, melhorando, progredindo. Os serviços públicos se expandindo, a cidade em obras, a população sendo bem cuidada. Eu acho que Bruno chega com muita disposição, para fazer um debate franco, como tem que ser”.

Para justificar essa expectativa, Neto lembrou o histórico de votações dos últimos anos, como números expressivos, inclusive em 2020, quando o próprio Neto foi derrotado por Jerônimo Rodrigues, do PT, na disputa pelo governo do estado, mas venceu o atual chefe do Palácio de Ondina na capital. “Salvador tem estado muito ao nosso lado nos últimos anos. Na minha eleição, em 2012, na minha reeleição, com 74%, em 2016, na eleição de Bruno, que foi o mais bem votado em todas as capitais do Brasil e também em 2022, quando apesar de eu ter perdido a eleição para governador, tive, aqui, 65% dos votos”.

Candidato à reeleição, Bruno Reis terá como principal adversário Geraldo Júnior, do MDB. Vice-governador da Bahia, ele é a aposta do grupo de oposição, liderado pelo Partido dos Trabalhadores. Para apoiar Geraldinho, Jerônimo abriu mão do nome do deputado estadual Robinson Almeida, do seu partido. Além disso, foi uma mensagem clara de que não apoiará outras candidaturas mais ligadas à esquerda.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3