BEREU NEWS

Operação Força Total 2024: Polícia Militar intensifica ações em todo o Brasil

Por Bereu News / Foto reprodução


Na manhã desta terça-feira (16), as forças policiais dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal (DF) deram início à Operação Força Total, marcando a 19ª edição na Bahia e a 3ª edição a nível nacional. Com o objetivo de coibir crimes e reforçar a segurança por meio de ações preventivas e ostensivas, a operação emprega todo o efetivo, incluindo agentes administrativos.

Para potencializar as operações, as equipes contam com um amplo suporte, incluindo carros, motocicletas, aeronaves, aporte tecnológico e equipes de inteligência. Além disso, estão sendo estabelecidos diversos pontos de abordagem a veículos e pessoas, juntamente com incursões em áreas conflagradas.

O balanço das três edições nacionais revela resultados expressivos. As Polícias Militares de todo o país conseguiram apreender 115 armas de fogo, efetuaram 530 prisões em flagrante, apreenderam 86 adolescentes, atuaram em 570 ocorrências relacionadas a drogas e cumpriram 256 mandados de prisão. Esses números refletem o compromisso das forças de segurança em manter a ordem e promover a segurança da população em todo o território brasileiro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3