BEREU NEWS

Polícia prende mais uma mulher suspeita de envolvimento em tentativa de extorsão a comerciantes na Vasco da Gama


A polícia prendeu uma segunda suspeita de envolvimento em crimes de tentativa de extorsão cometidos contra comerciantes da Avenida Vasco da Gama, em Salvador.  Segundo a Polícia Civil, as duas mulheres foram presas presas por policiais civis e militares, na região do Engenho Velho da Federação, na comunidade do Forno, nesta sexta-feira (19). 

De acordo com o titular da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), delegado Nilton Borba, após policiais militares prenderem uma delas tentando recolher valores de comerciantes, nesta sexta-feira (19), mediante extorsão, uma segunda suspeita, conduzida anteriormente a unidade foi apontada como partícipe. 

“Pela ausência de elementos comprobatórios, essa segunda suspeita foi liberada após prestar depoimento, quando conduzimos a 7ª DT, na terça-feira (16). Entretanto, com a nova informação de hoje, de que ela teria ordenado à coleta do dinheiro, retornamos ao local e a trouxemos para a autuação em flagrante”, detalhou Nilton Borba.

As duas mulheres foram autuadas por tentativa de extorsão e depois de exames de lesões corporais ficarão à disposição do Poder Judiciário. Elas poderão responder também por associação criminosa. As investigações seguirão, com a finalidade de identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3