BEREU NEWS

Deputados baianos se reúnem para discutir sucessão de Lira na Câmara


Os deputados federais baianos Antônio Brito (PSD), Elmar Nascimento (UB) e Adolfo Viana (PSDB) participaram de um jantar na noite da última segunda-feira (5), em Brasília, para discutir a sucessão de Arthur Lira (PP) na presidência da Câmara dos Deputados. As informações são da coluna de Igor Gadelha, no site Metrópoles.

De acordo com a publicação, o jantar aconteceu em um restaurante japonês e foi organizado pelo líder do Republicanos na Câmara, Hugo Motta. O deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP) também participou do encontro. Pereira, Nascimento e Brito são os três principais pré-candidatos à presidência da Câmara.

Ainda segundo o colunista, Motta chamou “individualmente os pré-candidatos, sem avisar que seus adversários estariam presentes”. A ideia do encontro seria “quebrar o gelo” entre os candidatos à sucessão de Lira. A eleição para a presidência da Câmara acontece em fevereiro de 2025.

No encontro, os parlamentares discutiram o atual cenário político e para reafirmarem suas candidaturas à presidência da Câmara.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3