BEREU NEWS

Saiba quem estará no palco: Tânia Yoshida revela algumas atrações do Arraiá do Berimbau durante live semanal

Por Bereu News

Nesta quinta-feira (11/4), durante sua live semanal, a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), entusiasmada, compartilhou algumas atrações que irão compor o tão aguardado Arraiá do Berimbau 2024. Marcado para acontecer entre os dias 19 e 24 de junho, o evento promete trazer alegria, música e muita diversão para moradores e visitantes, transformando a icônica Praça Manoel Teixeira de Freitas, conhecida carinhosamente como Praça da Matriz, em um verdadeiro centro de celebração da cultura junina.

Você viu? Apelo Falso: Como a comoção por uma criança doente se transformou em um golpe ardiloso

Com uma tradição que se mantém viva ao longo dos anos, o Arraiá do Berimbau é uma das festas mais aguardadas na região, sendo um momento de encontro e confraternização para toda a comunidade. Este ano, a prefeita Tânia Yoshida e sua equipe prepararam uma programação especial, repleta de atrações para todos os gostos.

Veja também: Saiba quem estará no palco: Tânia Yoshida revela algumas atrações do Arraiá do Berimbau durante live semanal

Entre as atrações confirmadas, destacam-se Toque dez, Matruz com Leite, Zezo, Devinho Novaes, Henry Freitas, Heitor Costa.

Com a expectativa de receber um grande público, a organização do evento está se preparando para garantir a segurança e o conforto de todos os participantes, seguindo todas as medidas recomendadas. Prepare-se para viver momentos únicos e inesquecíveis nesta festa que é pura tradição e alegria.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS