BEREU NEWS

Bahia enfrenta o Vasco nesta quarta (26) buscando vencer e seguir no G-4 do Brasileirão


Com 21 pontos, o Tricolor está na terceira posição da tabela de classificação do Brasileirão.

Em mais um curto período de preparação, após golear o Cruzeiro, no domingo (23/6), o Bahia está pronto para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira (26/6), às 21h30, na Fonte Nova.

Na atividade de ontem (25/6), os jogadores assistiram a um vídeo no auditório com informações e detalhes sobre o adversário, além de alguns ajustes feitos em trabalhos da semana.

Em seguida, já no campo, Rogério Ceni comandou um treino técnico com foco na manutenção da posse de bola e movimentações.

Houve ainda um trabalho tático para os atletas que atuaram por menos de 45 minutos contra o Cruzeiro. Os demais foram liberados mais cedo e fizeram recovery na academia.

Alguns jogadores também aprimoraram finalizações e cobranças de faltas. Por fim, houve ainda uma atividade com bola em campo reduzido para parte do elenco.

Com 21 pontos, o Tricolor está na terceira posição da tabela de classificação do Brasileirão. Um triunfo, hoje, garante ao Bahia permanecer lutando no topo da tabela, perseguindo os dois primeiros colocados: Flamengo (24 pontos) e Palmeiras (23 pontos).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2