BEREU NEWS

Organização do Arrastão Berimbahia esclarece incidente com disparos em Conceição do Jacuípe

Por Bereu News


Na manhã desta terça-feira (25/06), após a publicação de uma matéria sobre o ocorrido no Arrastão, o Portal Bereu News foi contatado por um organizador do evento, trazendo informações diferentes sobre o incidente da noite anterior.

Você viu: Briga em arrastão deixa três feridos a tiros em Conceição do Jacuípe informa Polícia Militar


Nota de Esclarecimento

A organização do Arrastão Berimbahia em Conceição do Jacuípe vem a público esclarecer informações divulgadas recentemente sobre um incidente ocorrido na noite de segunda-feira, 24 de junho de 2024.

''Gostaríamos de afirmar categoricamente que os disparos de arma de fogo mencionados não ocorreram durante o nosso evento''. Conforme informado pelos organizadores, o incidente se deu nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Getúlio Vargas, fora do circuito do Arrastão Berimbahia.

O Arrastão Berimbahia é um evento familiar, conhecido por sua segurança e organização. Em todos os anos de realização, nunca houve qualquer incidente de violência registrado em nossas atividades.

Lamentamos profundamente o ocorrido e expressamos nossa solidariedade às vítimas e seus familiares. Reforçamos nosso compromisso com a segurança e a integridade de todos os participantes do Arrastão Berimbahia.

Agradecemos a compreensão e pedimos que informações incorretas sejam corrigidas para evitar mal-entendidos. Continuaremos colaborando com as autoridades competentes para elucidar os fatos e garantir a tranquilidade de nossos eventos futuros.


Atenciosamente,

Organização do Arrastão Berimbahia

Conceição do Jacuípe, 25 de junho de 2024

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2