BEREU NEWS

Com clima tenso, policiamento é reforçado na Estrada das Barreiras, em Salvador


Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 23ª Companhia independente (CIPM/Tancredo Neves) e unidades especializadas reforçam a segurança no local.

Segue reforçado, na manhã desta quarta-feira (3/7), o policiamento ostensivo na região da Estrada das Barreiras, em Salvador, onde o clima de tensão se instalou, depois que criminosos incendiaram um ônibus, no final da manhã de ontem (2/7).

Ainda, de acordo com a PM, ontem, policiais do batalhão Batalhão Gêmeos, ao chegarem na Estrada das Barreiras, flagraram o exato momento em que homens encapuzados atearam fogo em um coletivo.

Com a aproximação dos militares, eles tentaram fugir, mas dois foram capturados e apresentados na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.


A MANIFESTAÇÃO

Os moradores da localidade realizavam uma manifestação por causa da morte de um jovem de 17 anos, ocorrida no último domingo (30/6), quando criminosos pararam um veículo da linha 1146 – Terminal Acesso Norte x Arenoso, nas proximidades de uma agência da Caixa Econômica Federal, obrigaram os passageiros e os rodoviários a descer e atearam fogo no veículo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2