BEREU NEWS

Prefeitura afasta Guardas Municipais após agressão a jovem em oficina

Por Bereu News / Foto reprodução

Dois guardas municipais foram afastados de suas funções pela prefeitura de Caraíbas, no sudoeste da Bahia, após serem acusados de agredir um jovem de 19 anos em uma oficina mecânica. Segundo a Polícia Civil, o incidente ocorreu na terça-feira (2/7) e foi capturado por uma câmera de segurança do local.

As imagens mostram a vítima sendo abordada pelos guardas assim que chegou à oficina para buscar sua moto, que estava em manutenção para troca do escapamento. O jovem, cujo nome não foi divulgado, relatou à polícia que os guardas tentaram apreender a moto sem fornecer uma explicação clara, o que levou a vítima a resistir.

Durante a resistência, o jovem foi submetido a tapas, golpes de "mata-leão" e teve suas mãos amarradas. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima, mas um exame de lesão corporal já foi agendado pela delegacia de Caraíbas.

Testemunhas na oficina afirmaram que os guardas levaram a moto do jovem. No entanto, a Polícia Civil informou que, até a tarde de quarta-feira (3/7), o veículo ainda não havia sido apresentado na delegacia, onde a vítima registrou a queixa.

Em nota, a prefeitura esclareceu que a motocicleta está sob a custódia da Polícia Militar e será encaminhada à delegacia da cidade. A administração municipal também informou que os guardas permanecerão afastados até a conclusão das investigações.

VEJA VÍDEO:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2