Um homem que estava totalmente despido foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (23), nas proximidades do Farol da Barra, em Salvador, acusado de importunar sexualmente uma mulher que praticava caminhada pelo local.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito nu se aproximou da vítima afirmando estar armado. Com isso, se encaminhou com ela até para a parte dos fundos do Farol. Ao notar a presença de outras pessoas que passavam pelo local, a mulher conseguiu fugir do suspeito e correu até uma unidade policial, onde formalizou a denúncia.
Após passar as características do acusado, os policiais iniciaram buscas pelo bairro até localizar e prender o homem. Segundo testemunhas, ele tem o hábito de importunar mulheres e turistas que caminham pela região da Barra.
O suspeito foi preso e encaminhado para exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição da Justiça. O caso é investigado pela 14ª DT (Delegacia Territorial) da Barra.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele também responde por crime de violência doméstica e familiar contra a mãe, após ter sido autuado em flagrante na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) na última terça-feira (16) e liberado após audiência de custódia.