BEREU NEWS

‘Tenho 70 anos, energia de 30 e tesão de 20’, diz Lula em resposta a críticas sobre condição física


O petista conta que frequentemente tem sido comparado com o presidente americano Joe Biden, de 81 anos

Em meio a comparações e críticas sobre o seu condicionamento físico, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) rebateu alguns comentários durante um evento do novo campus da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em Osasco, na Grande São Paulo.

“Quero ver se quem fala que eu estou cansado, que está sentado com a bunda na cadeira escrevendo, se tem coragem de levantar e ir para a rua para andar”, rebateu.

Aos 78 anos, o petista conta que tem frequentemente sido comparado com o presidente americano Joe Biden, de 81 anos, que tem sido pressionado a desistir da tentativa de reeleição após o desempenho ruim no último debate com o ex-presidente Donald Trump.


‘PERGUNTE A JANJA’

“Então, se alguém achar que o Lulinha está cansado, pergunte à dona Janja. Ela é testemunha ocular”, disse Lula, se referindo à primeira-dama. “Quando falo que tenho 70 anos, energia de 30 e tesão de 20, estou falando com conhecimento de causa”, disse o presidente.

“Portanto, não adianta tentar atrapalhar a minha vida, não adianta tentar prejudicar o [Fernando] Haddad, prejudicar o Camilo [Santana], sabe, por quê? Porque eu tenho consciência que eu não sou eu. Eu sou vocês. Isso que dá força para gente consertar esse país”, prosseguiu o presidente.

Lula ainda retrucou nas redes sociais e desafiou quem o considera cansado a acompanhá-lo nas agendas de trabalho. “Para quem acha que eu estou cansado, acompanhem a minha rotina, a minha agenda, vejam os eventos, transmissões, reuniões, viagens de trabalho. Quero ver quem aguenta o meu ritmo”, comentou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2